Golpista anuncia bicicleta em rede social e causa prejuízo a compradora em Vilhena
PC deve investigar o caso

A Polícia Militar foi acionada pela central de operações neste domingo, 26 de Outubro, para atender a uma ocorrência de fraude envolvendo a venda de uma bicicleta elétrica avaliada em cerca de R$ 5 mil.

De acordo com informações repassadas à equipe, o proprietário do veículo havia anunciado o bem em uma rede social. No entanto, uma terceira pessoa utilizou as mesmas fotos e criou um falso anúncio, oferecendo a bicicleta por aproximadamente metade do valor de mercado.
Uma interessada entrou em contato com o suposto vendedor, acreditando tratar-se do verdadeiro dono, e acabou sendo convencida a realizar uma transferência via PIX para a conta indicada pelo golpista. Após o pagamento, percebeu que o valor não havia sido creditado ao verdadeiro proprietário.


O morador da residência, dono da bicicleta, relatou que também chegou a ser procurado pelo fraudador, que o avisou de que uma pessoa compareceria ao local para ver o veículo pessoalmente — o que levantou suspeitas e confirmou a fraude.
A vítima do golpe entrou em contato com sua instituição bancária para tentar reverter a transação e adotar as medidas cabíveis. A bicicleta permaneceu em posse do verdadeiro dono, e o caso foi registrado pela Polícia Militar para investigação pelas autoridades competentes.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News





























