Policial

Ladrão furta caixa de som do carro de radialista e Polícia Militar é acionada em Vilhena

Furto será investigado pela Polícia Civil

O furto foi registrado por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, 12 de Agosto, de um veículo na rua 732, no bairro Marcos Freire, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, o radialista saiu por volta das 04h40 da madrugada para ir trabalhar na rádio e a caixa de som ainda estava em seu carro Fiat Punto, acoplada no teto, sendo que por volta das 06h30 da manhã, sua esposa ligou e informou que a caixa de som havia sido furtada.

Como não tem garagem na residência, o veículo fica para o lado de fora, o que facilitou a ação do marginal em furtar o objeto de trabalho da vítima. A caixa de som era usada para que a vítima trabalhasse com a divulgação de empresas nas ruas da cidade.

Segundo o radialista, ele mora no local há muitos anos e nunca havia ocorrido algo neste sentido e que inclusive, até sua motocicleta já chegou a ficar na frente da casa, na rua, ao lado do carro e nada havia ocorrido.

“É triste saber que alguém veio e furtou. É minha caixa de som, objeto de trabalho e isso nos deixa chateado. A gente rala demais para ter as coisas para vir um marginal e levar assim,” disse o radialista.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis e investigações da Polícia Civil.

O radialista Júnior, disponibilizou o WhatsApp (69) 9 9339-4771 para quem souber do paradeiro da caixa de som e oferece recompensa a quem der a informação da mesma.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)