Garota de 23 anos é roubada por marginal armado no bairro Bodanese em Vilhena
Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o crime
O roubo a pessoa foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 09 de Janeiro, na avenida Melvin Jones, esquina com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Bodanese, em Vilhena.
A jovem de 23 anos retornava para sua casa por volta das 00h30min e estava transitando pela avenida Melvin Jones esquina com a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, quando um assaltante de estatura alta, magro, moreno, trajando blusa azul e calça jeans se aproximou.
Armado, o marginal fez graves ameaças e chegou a encostar uma arma de fogo na cabeça da vítima, lhe tomando uma bolsa de cor preto, contendo em seu interior o CPF, Documento de Identidade (RG), cartão do SUS, vários boletos de lojas, holerites e 01 (um) cartão da Caixa Econômica Federal.
Após praticar o roubo, o marginal seguiu sentido a escola Adventista, não sendo mais avistado pela vítima, que foi até sua casa para solicitar a presença da Polícia Militar.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas o ladrão não foi localizado e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News