Policial

Garota de 22 anos agride e xinga o próprio pai e é presa pela polícia em Vilhena

Uma das agressões foi testemunhada pela avó de 83 anos da acusada. Garota estava embriagada

Na noite desexta-feira, 02 de Maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma residência no bairro Praças de Vilhena, onde estaria acontecendo um violento desentendimento familiar envolvendo o pai de 45 anos e sua filha, de 22.

No local, o homem contou que, após a filha chegar em casa pilotando sua motoneta, mas apresentando sinais de embriaguez, ele chamou sua atenção.

Ao ser repreendida, a garota se enfureceu e, além de usar palavras de baixo calão para ofender o próprio pai, ainda o agrediu com empurrões.

A mãe da agressora, que já teria agido da mesma forma outras vezes, interveio na briga familiar e ordenou que ela soltasse o pai.

Diante da situação, os envolvidos acabaram na UNISP, onde a ocorrência foi registrada para a adoção de medidas cabíveis.

A jovem, que apresentava visíveis sinais de embriaguez ao ser apresentada na Polícia Civil, teria cometido a agressão anterior na presença da própria avó, uma mulher de 83 anos, que já teria sofrido um AVC

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)