Prefeitura de Vilhena
Policial

Funcionária tem celular furtado dentro da empresa JBS Friboi em Vilhena e PM é acionada

Aparelho estava dentro do armário da vítima e caso foi registrado na UnISP para investigação da Polícia Civil.

Na manhã desta sexta-feira, 29 de maio de 2026, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto nas dependências da empresa JBS Friboi, localizada na área rural de Vilhena, às margens da BR-364, saída para Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas, uma funcionária da empresa teve seu aparelho celular furtado enquanto trabalhava.

O telefone, um Samsung Galaxy A23 de cor preta, estava guardado no armário de funcionários quando desapareceu por volta das 08h30 da manhã.

Ainda segundo a vítima, o aparelho possuía uma foto de duas crianças, seus netos, na tela de perfil, além de conter uma capinha com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um cartão de alimentação.

A Polícia Militar esteve no local, coletou as informações necessárias e constatou que não há registros de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do autor do furto.

Como o acesso ao local é restrito apenas aos funcionários da empresa, a polícia acredita que o crime possa ter sido praticado por alguém que trabalha nas dependências da unidade.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para identificação do responsável e possível recuperação dos objetos furtados.

A reportagem abre espaço para que a empresa mencionada nesta ocorrência dê sua versão dos fatos e quais medidas serão adotadas para evitar novos episódios, bem como, se farão algum tipo de ressarcimento à vítima.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação – Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)