Força Tática prende um por tráfico e detém dois por posse de entorpecentes em casa noturna da avenida Paraná
Militares foram auxiliar em um acidente de trânsito e acabaram registrando o tráfico
Após um acidente de trânsito ocorrido na avenida Paraná, na madrugada deste domingo, 23 de Janeiro, em frente à casa noturna Slyce Bar, em que o motociclista estava armado, (VEJA), policiais militares acabaram prendendo um por tráfico e outros dois por posse de drogas em Vilhena.
A Força Tática de Polícia Militar havia ido ao local para prestar apoio a uma equipe da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), quando os policiais avistaram o infrator, já conhecido das guarnições, M. A. C entre os curiosos que via o acidente.
O suspeito, então tentou sair da cena do acidente repentinamente, e pelo fato dos militares já terem conhecimento de que o infrator tinha passagens e envolvimentos com o tráfico, procederam em abordagem ao rapaz.
Em sua posse foram encontradas várias porções de substância entorpecente de cocaína, que estavam condicionadas em sua carteira porta cédulas, totalizando-se 12 porções da droga.
Para a polícia, o acusado negou ser proprietário do entorpecente e disse que um amigo seria o verdadeiro proprietário dos entorpecentes e disse que este se encontrava no interior da boate Slyce.
Os militares então prenderam M. A. C e adentraram na casa noturna, onde apesar de não encontrarem o suposto amigo do infrator, acabaram se deparando com dois rapazes por nomes M. R e R. G, que estavam no banheiro da boate fazendo o consumo de cocaína.
Para a polícia, os infratores negaram que tivessem adquirido os entorpecentes de M. A. C, contudo, disseram que possuíam suas próprias porções de drogas e que um forneceu ao outro para provarem qual seria melhor.
R. G estava com uma bolsa feminina, na qual em seu interior foi localizado uma porção de maconha de um grama, que segundo ele, seria de sua namorado M. L; a qual disse ser dona da bolsa mas negou que a maconha era sua.
Diante dos fatos, o traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto os dois rapazes e a garota foram detidos por posse de entorpecentes, sendo todos conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Ao chegarem na UNISP, o infrator M. A. C afirmou aos policiais que receberia R$150,00 de seu amigo para esconder e armazenar as drogas; o que se configura o envolvimento no crime de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e o infrator apresentado ao delegado de plantão, que lavrou a prisão em flagrante delito e instaurou inquérito para investigar a delação do infrator e prender o outro envolvido.
Tony Rota
Rota Policial News