Policial

Força Tática prende acusado de estupro e apreende armas e munições em Colorado do Oeste

Criminoso deverá ser flagranteado e recolhido ao presídio

O caso registrado como estupro e porte ilegal de armas foi registrado durante a noite desta terça-feira, 08 de Outubro, na linha 06, rumo Escondido, próximo da Mini Eixo, área rural de Colorado do Oeste/RO.

Conforme apurado, a guarnição da Força Tática de Polícia Militar se deslocou até a localidade, onde em contato com a vítima, está informou que se encontrava na sala quando o suspeito V. T. F invadiu a residência e tentou agarrá-la a força.

A vítima então consegui correr para o quintal e o suspeito a perseguiu, derrubando-a no chão, causando assim, escoriações na vítima.

Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal com o agressor, momento em que um cachorro atacou V.T.F e com isso, ele desistiu da tentativa de estupro e fugiu rumo a um matagal.

Moradores da região contaram que o homem já teria tentado violentar outras pessoas, inclusive vulneráveis, mas nunca havia sido denunciado pelo fato de a população ter medo do infrator, pois este seria muito agressivo e andava armado.

As diligências foram iniciadas e o levantamento da residência onde residia o estuprador, sendo que a Força Tática foi ao endereço e lá prendeu o acusado em flagrante delito, sendo encontradas duas espingardas de calibre 20 e 36, além de dez cartuchos de calibre 20, três cartuchos de calibre 36, cinco cartuchos de calibre 44, uma caixa de espoleta, três invólucros de chumbo e frascos com pólvora.

Mediante aos fatos, o suspeito foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá ser flagranteado e recolhido ao presídio local de Colorado do Oeste.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar