Policial

Força Tática detém infratora com drogas em vila de apartamentos e outro morador também resolve se entregar em Vilhena

Drogas encontradas foram apreendidas. Infratora alegou ter comprado parte das drogas e ganhado a outra dentro de uma boate do Centro

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 31 de Agosto, em um conjunto habitacional de três apartamentos, localizado na rua Antônio Lopes Coelho, no bairro Green Ville, em Vilhena.

De acordo com o apurado, os miliares se deslocaram ao local para averiguar denúncias recebidas anteriormente, a respeito de uma mulher.

Lá, o morador de uma das quitinetes chegou e mostrou o local onde poderia residir a mulher denunciada e autorizou a entrada dos policiais.

No local, apesar de não a encontrarem, os policiais sentiram forte odor de drogas e ao olharem para um dos apartamentos, observaram que a infratora A. O. da S se encontrava no sofá com um prato contendo maconha.

Diante do fato, foi informado a mesma que ela deveria assinar ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os militares a questionaram sobre a existência de mais drogas no seu apartamento.

Ela então assumiu que sim, e indicou aos policiais onde estavam cinco parangas entorpecentes de cocaína e outras quatro porções de maconha, fora a já encontrada no prato.

Questionada sobre a procedência das drogas, a infratora alegou que “ganhou” a cocaína de um amigo na boate Mistura Brasileira e que no mesmo local comprou a maconha pelo valor de R$50,00 e que lá é o centro da venda de entorpecentes em dias de eventos.

Diante dos fatos, a infratora teve as drogas apreendidas e assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para responder em liberdade, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Neste momento, o morador F. F. F que já vinha colaborando com a ação policial, confessou que é usuário de drogas e que desejava sair do vício e por isso resolveu entregar duas porções de maconha, pesando aproximadamente 2 gramas.

Devido a isso, ele assinou ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado no local. As drogas foram apreendidas.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)