Policial

Foragido que estuprou garota em Rondônia é executado com tiros na cabeça, no MT

O estupro teria ocorrido no último dia 06 de fevereiro.

A Polícia Militar da cidade de Colniza foi acionada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, que havia ocorrido um crime no distrito de Guatá, (Três Fronteiras) cerca de 150 quilômetros do Guariba.

O policiamento do núcleo do Distrito de Guariba se deslocou até o local onde ocorreram os fatos, e constaram que um rapaz por nome de Cleiton Oliveira Silva, que estava foragido da justiça havia sido morto por disparo de arma de fogo, onde o mesmo foi surpreendido por um suspeito desconhecido que efetuou vários disparos contra Cleiton, que não resistiu e veio a óbito no local.

A vítima havia ganhado liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, no dia 06 de fevereiro Cleiton praticou um roubo e estuprou uma jovem na cidade de Machadinho D`Oeste no estado de Rondônia, rompendo a tornozeleira e fugindo para o Distrito de Guatá, onde foi morto.

Após atender o caso, a PM acionou a POLITEC para a realização dos trabalhos de praxe no local do crime.

Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso foi levado ao conhecimento da polícia civil da cidade de Colniza que passa a investigar o caso.

Fonte: News Rondonia

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)