Policial

ECSTASY: DENARC prende casal que vendia droga sintética em distribuidora de fachada

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu em uma distribuidora de bebidas usada de fachada pelos suspeitos na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, região norte da capital.

A prisão do casal Diego M. P., 34, e Amanda Luciana B. Z., 23, ocorreu na  última quarta-feira, 21 de Dezembro, feita por policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC).

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu em uma distribuidora de bebidas usada de fachada pelos suspeitos na avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, região norte da capital.

De acordo com a investigação do DENARC, o casal vendia as drogas para jovens de classe média principalmente através do aplicativo WhatsApp.

Após ser expedido mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram flagrar a dupla com vários comprimidos de Ecstasy e maconha tipo Skank.

Na chegada dos policiais Diego ainda teria tentado se desfazer de uma bolsa com mais de meio quilo de skank e uma balança de precisão, mas foi detido.

A distribuidora era mantida de fachada para a venda das drogas e lavagem do dinheiro do tráfico. O casal preso foi encaminhado ao DENARC.

Fonte: News Rondônia

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)