Policial

Filho confessa que matou a mãe em SC; “Dei o tiro na cabeça porque é tipo uma paulada”

Delegado Rafael Lorencetti divulgou detalhes sobre o caso

O delegado Rafael Lorencetti divulgou mais detalhes sobre o crime onde o filho de 14 anos matou a mãe, de 34 anos e grávida de 9 meses, com um tiro na cabeça na tarde da última terça-feira, 03 de Janeiro de 2023, em Benedito Novo, no Vale do Itajaí/SC.

Segundo Lorencetti, após um desentendimento entre mãe e filho, o adolescente teria pego a arma do padrasto no guarda-roupa e atirou na nuca de Leila Jussara Martina Roepke. O feto também morreu.

O crime ocorreu na rua Joinville, bairro Alto Benedito. Segundo a Polícia Militar, enquanto eles iam até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis na rua Rio Tigre.

O jovem suspeito confessou o crime ao delegado e ainda disse: “Eu dei o tiro na cabeça porque é tipo uma paulada, só que aí ela iria dormir para sempre”.

Padrasto

A arma do padrasto que teria sido usada no crime estaria com a numeração suprimida e foi levada à delegacia. O homem também foi encaminhado, por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela.

Detalhes dos bombeiros

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e de joelhos. Leila estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.

Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.

Lembre do caso:

O Corpo de Bombeiros divulgou detalhes do caso da gestante que levou um tiro na cabeça e morreu em Benedito Novo, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê também morreu. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 03.

Segundo os bombeiros, a vítima de 34 anos foi encontrada inconsciente e de joelhos. Ela estava com a cabeça apoiada em um banco e apresentava um ferimento por arma de fogo na parte esquerda da cabeça.

Estava grávida de aproximadamente 9 meses. Foi solicitado o apoio do Arcanjo-03; a aeronave, contudo, estava em outra ocorrência. Foi iniciado o transporte da vítima e, simultaneamente, manobras de reanimação e oferta de oxigênio até o Hospital São Benedito. Chegando ao hospital, no entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima e do feto.

O principal suspeito é o filho da mulher, que tem 14 anos. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC), o menino foi apreendido pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a PC-SC, os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.

Foi identificada como Leila Jussara Martina Roepke, de 34 anos, que estava grávida de 9 meses, a mulher que foi morta com um tiro na cabeça em Benedito Novo. O feto também morreu. O filho de 14 anos é o principal suspeito do crime.

O crime ocorreu na rua Joinville, bairro Alto Benedito. Segundo a Polícia Militar, enquanto eles iam até o local, foram informados que o filho estaria em um posto de combustíveis na rua Rio Tigre.

A PM conversou com o suspeito, que afirmou ter efetuado um disparo de espingarda na cabeça da mãe. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Blumenau.

A Polícia Civil vai investigar o caso e informou que os policiais estão enfrentando um pouco de dificuldades para o transporte devido às chuvas que atingiram Benedito Novo.

Fonte: O Município Joinville

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)