Policial

Marido desempregado chega com objetos furtados e esposa vai até a casa da vítima para devolver

Homem que teve objetos levados quase saiu na porrada com o autor do crime

Na tarde de segunda-feira, 26, três pessoas foram parar na Delegacia da Polícia Civil de Vilhena, em uma situação de furto inusitada, em que o ladrão foi delatado pela própria esposa, que devolveu um dos objetos para a vítima.

De acordo com o registro do caso, quando a mulher, moradora do bairro Cidade Jardim, viu o esposo chegar em casa com uma caixa de som e cervejas, estranhou o fato, pois o companheiro não tem dinheiro por estrar desempregado.

Desconfiada, a mulher acabou investigando e descobriu que a caixa de som havia sido furtada de um conhecido da família e foi até o imóvel dele devolver o objeto. Lá, ela ficou sabendo que também havia desaparecido uma botija de gás.

Quando a vítima soube, através da mulher, quem era o agente do crime, se dirigiu até o imóvel deste para requerer a botija e ambos quase entraram em vias de fatos, sendo necessária a presença da Polícia Militar.

Ao ser questionado pelos militares sobre a localização da botija de gás, o acusado afirmou ter vendido pelo valor de R$ 100,00 e levou a guarnição até o receptador, tendo ambos recebido voz de prisão, sendo apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do caso.


https://youtu.be/ygM289Lbev4

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)