Policial

Incêndio no prédio da Diságua é contido pelo Corpo de Bombeiros em Vilhena

Bombeiros agiram rápido e com precisão. Explosão de lâmpada pode ter desencadeado as chamas

O incêndio de grandes proporções foi registrado no início da manhã desta terça-feira, 30 de Outubro, na avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena, no prédio da empresa Diságua de Abrasivos Guarujá.

A empresa fica no térreo e mais de 50 pessoas residem no prédio, em seus 23 apartamentos, tendo estás, sido resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militares. Muita fumaça provocada por materiais abrasivos deixou a localidade poluída e chamou a atenção de curiosos.

Diversos caminhões ABTS de combate a incêndio e unidades de resgate do Corpo de Bombeiros estão no local, contendo as chamas. Eles contam ainda com o apoio de caminhões pipa do SAAE, DER e caminhões dos bombeiros do aeroporto combateram as chamas, evitando que o estrago fosse maior.

A situação no local está controlada, tendo as chamas sido extintas devido ao trabalho do Corpo de Bombeiros, com apoio dos bombeiros aerodromos e caminhões do aeroporto, equipes do SAAE e DER.

As equipes dos bombeiros do 3º Grupamento de Corpo de Bombeiros, continuam no local, averiguando a situação do prédio, tendo em vista a presença de materiais inflamáveis e abrasivos.

Uma coletiva de imprensa será realizada as 11 horas, onde os bombeiros irão revelar detalhes da ocorrência. Lembrando que a Diságua é umas das maiores empresas da cidade de Vilhena.

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)