Policial

Farmácia é alvo de assaltantes na avenida Paraná e câmeras flagram ação criminosa

Além deste roubo, outra vítima que assistiu ao vídeo reconheceu o assaltante como sendo o mesmo que roubou padaria

O roubo foi registrado na noite de quinta-feira, 20 de Fevereiro, na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, setor 08, na farmácia RD Farma, em Vilhena.

Conforme o apurado, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e o carona desceu e foi até a empresa, onde se dirigiu ao caixa e anunciou o assalto e disse para que a vítima não se apavorasse e apenas entregasse o dinheiro.

O ladrão subtraiu certa quantia e na sequencia aos fatos se evadiu do local. Contudo, toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

O proprietário da padaria Nance, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes assistiu ao vídeo e reconheceu o assaltante como sendo o mesmo que roubou o comércio há dois dias.

O marginal que aparece nas filmagens pode ser ainda, o mesmo que praticou o assalto ao posto Ouro Verde, localizado na avenida Paraná há poucos dias.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não localizou os marginais, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Roubo

Roubo em farmácia da avenida Paraná

Posted by Rota Policial News on Friday, February 21, 2020

Marginal seria o mesmo que praticou roubo em padaria e posto de combustível nos últimos dias

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar