Policial

Família fica sob a mira de revólveres por 5 horas em Vilhena durante roubo de residência e camionete

Infratores renderam seis pessoas, entre crianças e adultos. Toyota Hillux, televisão, R$450,00 e cindo celulares

O roubo foi registrado na noite de quinta-feira, 11 de Outubro, em uma residência localizada na rua 102-08, no bairro Cidade Verde II, em Vilhena.

Segundo apurado, um casal e seu filho de colo estavam na residência quando por volta das 20 horas, quando dois homens armados com revólveres, usando máscaras de palhaço, invadiram a casa e anunciaram o roubo, conduzindo a mulher com o bebê de colo de apenas 06 meses, a um dos quartos, retirando da mesma seu aparelho celular. O bebê começou  chorar e o marginal disse que caso a criança não parasse de chorar, eles a matariam com tiros.

Em determinado momento, chegou ao local a mãe do proprietário da casa acompanhada de uma filha e um filho e outras crianças, sendo todos rendidos pelos criminosos e trancados em quartos da casa.

Os marginais revelaram que haviam mais pessoas com eles, em veículos próximo da residência e que o assalto tinha hora programada para ter fim e que se ficassem calmos e tudo ocorresse dentro do cronograma dos mesmos, as vítimas seriam liberadas por volta das 01 hora da madrugada de sexta-feira, 12 de Outubro.

Diante de inúmeras ameaças de morte, os bandidos roubaram uma televisão de 42 polegadas da marca Samsung, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$450,00 em espécie e a camionete Toyota Hillux, ano 2012, de cor prata e placa NBN-7685/Vilhena.

Após cinco horas sob a mira de revólveres e fortes ameaças, às 01h15 os bandidos foram embora e as vítimas foram libertadas, conseguindo acionarem a Polícia Militar.

Diversas diligências foram realizadas, porém sem êxito na prisão dos criminosos e a ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)