Geral

Exposição fotográfica valoriza cultura e a história de Vilhena

A exposição fotográfica “Memórias de Vilhena” tem como objetivo valorizar a história e a cultural de Vilhena(RO), e acontece entre os dias 17 a 19 de março através de live.

A exposição fotográfica “Memórias de Vilhena” tem como objetivo valorizar a história e a cultural de Vilhena(RO), e acontece entre os dias 17 a 19 de março através de live.

O projeto da exposição é coordenado pelo fotografo e produtor cultural Washington Kuipers e foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.

De acordo com Washington Kuipers, a exposição conta com 25 fotos que retratam a memória histórica, social e cultural de Vilhena.

“As fotos retratam vários pontos importantes de Vilhena, com imagens do passado e do presente do município, com aspectos históricos e culturais do cotidiano município rondoniense valorizando assim a memória cultural da região”, explicou Washington Kuipers.

As lives da exposição contam com classificação livre e interpretação em libras durantes as apresentações e serão transmitidas a partir das 15h na página do Facebook e YouTube do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .

Por Andreia Machado 

Rondonia em Pauta

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)