Geral

Ex-vereador de Vilhena se envolve em acidente com vítimas fatais no Mato Grosso

Pai de vice-prefeito de Tangará da Serra morreu no acidente

Acidente foi registrado na manhã do último sábado, 22 de Setembro, em uma rodovia próximo à cidade de Barra dos Bugres, no Mato Grosso.

Conforme apurado, o empresário vilhenense que foi vereador em 1990,  sobreviveu ao acidente trágico envolvendo dois carros de passeio. Em seu carro estava um idoso, por nome Vicente Riveiro Gouveia, de 86 anos, que era pai do vice-prefeito de Tangará da Serra/MT, Renato Gouveia, e acabou vindo a óbito no local. Ele que era sogro de  Clevanir. Ambos estavam em um veículo Toyota Corolla  com placas de Vilhena/RO.

Já no veículo Peugeot 206, estava uma mulher por nome Rosana dos Santos Silva, de 34 anos, que também veio a óbito no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que informações dão conta de que a motorista do Peugeot foi realizar uma ultrapassagemm e acabou colidindo frontalmente contra o carro dirigido pelo vilhenense.

O bombeiro militar Gilmar, que prestou atendimento às vítimas, relatou que os corpos das vítimas fatais foram desencarcerados e que o idoso estava no banco do carona. Já o vilhenense, sofreu ferimentos e foi encaminhado para um hospital da região.

Fonte: Rota Policial News com informações Folha do Sul Online

 

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close