Trânsito

Ex-prefeito de MT morre em acidente de moto junto com a esposa, deixando 3 filhos, incluindo bebê de 9 meses

Eduardo Capistrano tinha 39 anos e administrou a cidade de Diamantino (MT) até o ano passado

O ex-prefeito de Diamantino, no norte de Mato Grosso, Eduardo Capistrano (PDT) e a mulher dele, Suzana Dalmolin, morreram na manhã de ontem (domingo, 03) em um acidente de moto na BR-163, enquanto faziam uma viagem em grupo com outros motoqueiros com destino a Cascavel, no Paraná.

Eles participavam de um passeio com um grupo de 11 casais e estavam em Nova Alvorada do Sul (MS) no momento do acidente.

De acordo com informações da família, o casal saiu de Mato Grosso com o grupo nesse sábado (2) e nesta manhã passavam por Mato Grosso do Sul.

A moto em que Eduardo e Suzana estava bateu de frente com uma carreta. Ainda não há informações sobre o que ocasionou a batida. O casal morreu ainda no local.

Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino na última gestão, de 2017 e 2020. Ele disputou a reeleição no ano passado, não teve votos suficientes. O casal deixa três filhos, de 6 e 2 anos, e um bebê de 9 meses.

Eduardo era filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano. Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que morreu neste ano por Covid-19.

LIGAÇÃO COM VILHENA

Eduardo Capistrano era primo do publicitário Carlos Costa, dono da Alpha, agência de publicidade com sede em Vilhena e que presta serviços em várias cidades de Rondônia e Mato Grosso.

Na gestão dele também trabalhou a jornalista Geisi Catrinque, ex-moradora de Vilhena, onde foi repórter do jornal FOLHA DO SUL, e atualmente residindo em Diamatino (MT).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação com G1/MT

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)