Ex-mulher e amiga vão ao serviço da atual do ex, desferem capacetadas e uma acaba agredida a pedradas em Vilhena
Infratoras serão presas e devem responder criminalmente por lesão corporal. Agressora que foi atingida por pedra precisou levar pontos
Uma briga generalizada acabou com uma das agressoras ferida à pedradas no pátio do posto Bodanese, na avenida Celso Mazutti, no bairro Bodanese, na noite desta sexta-feira, 23 de Julho, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, a agressora que é ex-mulher do atual namorado da vítima foi ao serviço da mesma, onde acompanhada de uma amiga e já embriagadas iniciaram uma discussão com a vítima.
A vítima, que havia acabado de sair do trabalho e preparava-se para ir embora acabou agredida pelas duas mulheres com capacetadas.
Para defender-se das agressões, a vítima se apossou de uma pedra e arremessou-a contra a face da acusada, que atingida na região da boca, acabou caindo ao chão. A outra agressora também levou pedradas.
Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar chegaram ao local e contiveram as mulheres, solicitando apoio de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para encaminhar a agressora ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A vítima e a outra agressora foram conduzidas e apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para confecção do registro de ocorrência policial.
Já a agressora que foi levada ao hospital precisou receber alguns pontos na face e foi liberada, sendo detida e também apresentada na UNISP onde deverá prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News