Policial

Ex-morador de Chupinguaia capota carro em estrada rural e morre aos 53 anos em hospital de Pimenta Bueno

Vile estava sem cinto de segurança e sofreu ferimento na cabeça

Foi sepultado ontem, em Vilhena, o ex-morador do distrito de Boa Esperança, pertencente a Chupinguaia, Vile Goltz.
Ele tinha 53 anos e, na tarde de sábado, 25, sofreu um acidente de carro na Linha 64, entre o distrito do Guaporé a cidade de Pimenta Bueno.

Dirigindo uma Pajero TR4, a bordo da qual estavam também seu filho, um irmão e um funcionário da fazenda Limão Azedo, da qual era gerente, Vile perdeu o controle da direção e capotou na estrada, a caminho da propriedade, após abastecer o carro no posto São Roque. Nenhum dos outros passageiros sofreu ferimentos graves.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial ao qual o jornal teve acesso, Goltz não usava cinto de segurança e teria sofrido um forte impacto na cabeça. O filho dele, que estava usando cinto, precisou correr cerca de 1 km para pedir ajuda.

Vile foi colocado em outro carro e levado para Pimenta Bueno, onde deu entrada no hospital Ana Neta. Apesar dos esforços da médica plantonista para reanimar o acidentado, ele não resistiu e foi a óbito durante o procedimento.

Goltz chegou a ser servidor da prefeitura de Chupinguaia, mas há muitos anos havia se mudado de Boa Esperança para gerenciar a fazenda, que fica a cerca de 70 km de Pimenta Bueno.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)