Trânsito

Dois acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira, 11de fevereiro, em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos

Dois acidentes de trânsito foram registrados em horários diferentes da manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro, em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO.

No primeiro acidente, uma pessoa ficou ferida na BR-174 após ser atropelada em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, lado do bairro Jardim América.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Já no final da manhã, um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz de cor azul e uma bicicleta Caloi Poti de cor roxa aconteceu na avenida Vitória Régia (1.705), quase em frente ao Tiro de Guerra, no bairro Jardim Primavera, setor 17.

Na colisão, uma mulher ficou ferida e quase desmaiou, mas recuperou a consciência rapidamente. O motociclista também sofreu algumas escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou as vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)