Ex-companheiro é denunciado por descumprir medida protetiva em Vilhena
Casos de Maria da Penha estão crescendo na cidade

Durante uma visita de fiscalização da Patrulha Maria da Penha, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência em Vilhena. A ação aconteceu durante acompanhamento de rotina a uma mulher amparada pela Lei Maria da Penha.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que, na madrugada do último domingo, 06 de Outubro, por volta das 4h, seu ex-companheiro esteve em frente à sua residência, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica e possivelmente de outras substâncias entorpecentes.
Ainda conforme o relato, o homem apresentava comportamento agressivo e hostil, chegou a chutar o portão da casa e fez ameaças contra a mulher e o filho do casal.

A atitude configura violação da medida protetiva expedida pela Justiça, conforme previsto na Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha.
Diante do ocorrido, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis.
Os policiais reforçaram que, em caso de nova tentativa de aproximação do agressor, ela deve acionar imediatamente a Polícia Militar, que poderá efetuar a prisão em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial.
Após o atendimento e as devidas orientações, a equipe da Patrulha Maria da Penha retornou ao patrulhamento de rotina, mantendo-se à disposição para novas diligências relacionadas à fiscalização da medida protetiva.
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News