Policial

Ex-caseiro tenta roubar antigos patrões e efetua disparo contra vítima e acaba preso pela Polícia Militar

Para polícia, suspeito alegou que apenas queria receber uma divida por prestação de serviços

O caso foi registrado no início da madrugada deste domingo, 05 de Maio, em um sítio localizado na linha 135, segundo travessão com a linha 148, na área rural de Vilhena.

De acordo com o apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local onde em contato com as vítimas foram informados de que por volta das 18 horas de sábado, 04, o ex-caseiro por nome Rogério P de O, invadiu o local armado com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22 e rendeu a família, exigindo dinheiro ou qualquer objeto de valor. Em dado momento, o infrator descuidou da arma, momento em que uma das vítimas reagiu à ação e tentou tomar a arma do acusado.

Ambos entraram em luta corporal, ocasião em que Rogério efetuou um disparo de arma de fogo contra o ex-patrão, mas não o atingiu, fugindo na sequência para dentro da mata.

Durante buscas, os policiais militares encontraram o acusado, já durante a madrugada, deitado e dormindo num barraco improvisado próximo da mata. Ele que acabou entregando a arma de fogo que continha uma munição intacta.

Aos militares, Rogério informou que havia ido ao sítio para cobrar uma divida por serviços que ele prestou ao sitiante e não recebeu, afirmando também que cmpre pena no regime domiciliar por tráfico de drogas.

Mediante os fatos, o infrator foi preso por porte ilegal de armas e tentativa de roubo com disparo de arma de fogo, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)