Ex-assessor de deputada desmaia, cai de moto e morre no Hospital Regional de Vilhena
Desportista sofreu parada cardiorrespiratória e veio ao óbito
Morreu no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, na tarde desta quarta-feira, 21 de Dezembro, o desportista vilhenense Regivaldo Miranda da Silva, de 49 anos, conhecido como “Piruito”.
Conforme apurado, atualmente Pirulito realizava bicos e estava na garupa da motocicleta de um amigo quando desmaiou e caiu ao solo.
O desmaiou ocorreu bem próximo do Hospital Regional e foi uma ambulância do próprio HRV que o encaminhou ao pronto-socorro.
Apesar de ter chegado consciente, Regivaldo sofreu uma parada cardiorrespiratória durante os atendimentos e acabou não resistindo e vindo ao óbito.
Reginaldo foi assessor da deputada estadual Rosângela Donadon (União Brasil) e antes disso, já assessorou o esposo de Rosângela, que também já foi deputado.
Na gestão de Rosani Donadon na prefeitura de Vilhena, o desportista teve cargo comissionado e sua ligação com a família Donadon era grande.
Pirulito, como era conhecido, já atuou como árbitro de partidas de futebol e era muito querido pela sociedade.
O pernambucano chegou em Vilhena quando ainda era criança, órfão de pai, e fez história na cidade, deixando sua marca de carisma nas pessoas que o conheceram.
O corpo de Regivaldo será velado na Capela Mortuária de Vilhena e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira.
Redação
Rota Policial News