Evangélico que foi atingido por camionete em Colorado do Oeste morre após dar entrada no PS
Homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal mas não resistiu
O acidente de trânsito foi registrado na tarde de quinta-feira, 02 de Março, na rua Acácia, no Centro da cidade de Colorado do Oeste/RO. (Lembre)
Conforme apurado, o mototaxista Omar Braga, de 52 anos, pilotava sua motocicleta Yamaha Factor quando foi violentamente atingido pela camionete Ford Ranger que era dirigida por uma uma idosa, a qual, segundo testemunhas, falava ao celular e dirigia, vindo a provocar a tragédia.
Cinco minutos após este acidente, eis que uma motociclista que pilotava uma motoneta Honda Biz que passava pelo local se distraiu, olhando para o homem caído ao solo.
Ao se distrair, a motociclista acabou atropelando um garoto de 10 anos que atravessava a via para também, ver a cena do acidente.
A criança sofreu fraturas e foi encaminhada ao Hospital Municipal e de lá, foi transferida para Vilhena, mas com quadro estável.
Já Omar, que foi atingido pela camionete, ficou em estado grave e foi levado ao pronto-socorro (PS) do Hospital Municipal, onde médicos e enfermeiros tentaram estabilizar seu quadro para transferi-lo para Vilhena, porém, ele acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio ao óbito.
Omar era evangélico e tinha o cargo de presbítero na igreja Assebléia de Deus de Colorado do Oeste, onde inclusive, iria iniciar a semana de oração no templo no mesmo dia que acabou falecendo.
Ele havia ido morar em Colorado recentemente, sendo que anteriormente, ele residia na cidade de Porto Velho, mas acabou transfrerido para a cidade do Cone Sul de Rondônia.
A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na delegacia de Colorado.
A idosa que dirigia a camionete chegou a ser apresentada na Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade.
Caso seja comprovado que de fato ela dirigia e falava ao telefone quando causopu o acidente e matou o motociclista, ela deverá ser responsabilizada por homicídio culposo, que é quando a pessoa não tinha a intensão de matar mas assumiu o risco de provocar a morte.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**
Redação
Rota Policial News