Geral

Estúdio de tatuagem Karabiina Tattooing inova em Vilhena com atendimento de qualidade e ótimos preços

Atendimento unissex. Trabalhamos com tatuagens no estilo preto, branco, cinza, com realismo colorido ou preto/branco, aquarela e pontilhismo

Sempre em busca de novidades para oferecer ao público, o tatuador João Paulo Karwahall Reis, fundou o  estúdio Karabiina Tattooing, localizado na avenida Lirío dos Vales, sob o número 2066, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Com três anos de experiência, Karwahall sempre realiza cursos de aperfeiçoamento e hoje trabalha com tatuagens no estilo preto, branco, cinza, com realismo colorido ou preto/branco, aquarela e pontilhismo.

Mesmo com toda a empolgação em ter um novo acessório artístico que represente a sua personalidade, existem alguns cuidados para não se arrepender, entre eles, bons profissionais, locais com a higiene perfeita, além daquela boa e velha recomendação, são alguns dos fatores que auxiliam na hora da decisão e é justamente nesse quesito em que a Karabiina Tattooing tem sido destaque e a preferida entre os vilhenenses e foi através disso, que nossa equipe procurou o profissional para realizar a primeira tatuagem.

“A ideia de abrir o negócio nasceu da necessidade de criar uma atmosfera, digamos, mais adequada ao gosto de nossos clientes, com qualidade, preço acessível e dedicação. Busco sempre levar as melhores opções aos meus clientes, afinal, tatuagem é uma arte na pele e arte na pele você encontra na Karabiina Tattooing” disse João Paulo.

Para você que deseja fazer sua primeira tatto ou quer fazer novas, procure o estúdio Karabinna Tattoing agora mesmo ou entre em contato através do WhatsApp (069) 99363-1921 e fale com João Paulo. Siga-nos nas redes sociais e veja nossos trabalhos. No instagram @joaokarwahall, e no Facebook Joao Paulo Tattoing Arte na Pele.

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)