Política

Estudante vilhenense faz críticas à políticos e cobra instalação de viadutos em Vilhena

Jovem cobra a instalação de viadutos na cidade

Não é de hoje que Vilhena sofre com problemas na infraestrutura e saneamento básico, porém, agora os moradores começam a cobrar as reais melhorias da cidade, usando diversos meios para isso, sejam redes sociais, procurando a imprensa, as audiências públicas.

Cobrando melhorias na cidade e falando sobre a importância de viadutos em trechos da BR-364, o jovem Ulisses Cechinel Rodrigues, de 18 anos, enviou sua nota para a reportagem do jornal Rota Policial News, fazendo críticas aos políticos locais. Confiram:

É impressionante a falta de infraestrutura da cidade perante o crescimento populacional! Vou citar dois exemplos nítidos: A rotatória da BR-364 que entra para a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, ou se desce para o bairro 5ºBEC, acessando a rua Cláudio Coutinho, e a rotatória na mesma rodovia, no trecho que dá acesso à avenida Marques Henrique, no Centro, ou à avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América.

É de se entender que o país não está em suas melhores fases, porém se quiserem ver a cidade de Vilhena crescer, o que já está acontecendo, precisamos tomar medidas administrativas. Isso devido ao nítido crescimento populacional e temos noção disso; no entanto deveríamos reconhecer que está oferecendo perigo a população,  e acho que a sociedade tem a mesma ideia em mente, a única maneira de facilitar a travessia sem complicações com a  BR, seria construindo viadutos de passagem. Talvez cogitar isso em um momento como esse possa parecer loucura, porém a cidade está crescendo a cada dia, se quisermos ver ela se desenvolver precisamos estar bem estruturados.

Nós entendemos a necessidade de asfaltamento em diversos bairros, dificuldade em infraestrutura até pra escoamento em uma avenida tão utilizada como a avenida Paraná, mas algumas atitudes precisam ser tomadas se quisermos ver a cidade prosperar. E se vocês políticos não fizerem alguma coisa a respeito, quem é que vai? É o povo? Vocês detêm o Poder Legislativo e Executivo, nós,  só sofremos com alagamentos, congestionamentos, ruas esburacadas. Nós precisamos de soluções urgentes, o prefeito Japonês e os vereadores tem que tirar o pé do chão e começarem a atuar.

Isso foi uma crítica construtiva ao atual governo da cidade de Vilhena – RO, esperamos que seja lida e correspondida. Ulisses Cechinel Rodrigues

Redação

Texto: Ulisses Cechinel Rodrigues

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close