Trânsito

Entregador que havia sofrido queda de moto há 20 dias em Vilhena não resiste e morre na UTI

Wanderson Sales Farias estava de férias quando sofreu o acidente

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 27, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado havia mais de 20 dias, o entregador Wanderson Sales Farias.

Ele tinha 36 anos e havia sofrido um acidente de moto no cruzamento da avenida Presidente Nasser com a BR 364, em Vilhena.

Wanderson trabalhava em uma distribuidora de gás, mas estava de férias quando perdeu o controle de sua motocicleta e sofreu uma queda, que teria sido provocada após a passagem dele por um quebra-molas.

Ele chegou a ser operado no HR no dia 04 de dezembro, um dia após dar entrada na unidade, mas seu quadro se agravou 24 horas após a cirurgia, e foi preciso transferi-lo para a UTI, onde permaneceu em estado grave até ontem à noite, quando foi a óbito. No acidente, Farias havia fraturado o fêmur esquerdo.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a causa da morte teria sido: hipóxia (falta de oxigenação no cérebro), insuficiência respiratória e sepse (infecção generalizada).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)