Entregador de 22 anos vai parar na UTI em estado gravíssimo após acidente entre motos em Vilhena
Paciente será estabilizado para poder ser transferido para Cacoal
O grave acidente de trânsito aconteceu na noite de sexta-feira, 23 de Dezembro, no cruzamento da rua Antônio Pereira dos Santos com a rua 528, nbo bairro Jardim América, em Vilhena.
Duas motocicletas conduzidas por motoboys acabaram colidindo no cruzamento das vias e com isso, o jovem de 22 anos acabou sofrendo afundamento de crânio e foi socorrido inconsciente pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O outro motoboy também sofreu ferimentos, porém, com menos gravidade, e foi levado para o pronto-socorro do HRV para avaliações médicas.
A reportagem apurou que o rapaz de 22 anos precisou ser intubado e continua inconsciente, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena, onde médicos tentam estabilizar o paciente para que ele seja transferido para o Hospital Heuro, em Cacoal.
Logo quando chegou ao HRV, o rapaz precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada do baço e seu quadro é gravíssimo e segundo a equipe médica, ele não pode ser transferido pelo fato de que se não se estabilizar, ele pode não aguentar a viagem.
Amigos e familiares estão desesperados e pedem orações pelo motoboy, para que seu quadro clínico melhore e ele possa se recuperar.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) informou que atendeu a ocorrência, isolando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e registrando os fatos na Unidade Integrada de Segurnaça Pública (UNISP).
Acredita-se que o capacete do motoboy teria se soltado no momento da colisão, o que resultou no traumatismo crâniano.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!
Redação
Rota Policial News