Enteado maconheiro tranca padrasto dentro de lavanderia para usar drogas com amigos e faz ameaças
Polícia Militar foi acionada e maconheiro foi detido
O caso indignante foi registrado na última quarta-feira, 17 de Julho, em uma residência localizada na avenida rua Castelo Branco, no Centro de Vilhena.
De acordo com a vítima, de 55 anos, ele chegou em casa e se deparou com duas bicicletas no quintal e por estranhar tal situação, entrou na casa sem fazer barulhos e se deparou com seu enteado “M” de 18 anos, em companhia de outros dois homens fumando o “back do mal”, no caso, a maconha.
Ao interpelar a ação do infrator e ordenar que os outros dois drogados se retirassem de sua casa, o acusado teria dito aos colegas que poderiam ficar e que não era para eles irem embora, pois seu padrasto “não manda em nada”.
Na sequência, o acusado trancou o padrasto na lavanderia da casa, tendo a vítima conseguido escapar horas depois, com a ajuda do vizinho. Após sair do local, a vítima relatou que o acusado antes de sair fez um sinal de arma, ameaçando a vítima.
Antes da chegada da Polícia Militar, os dois usuários amigos do infrator se evadiram do local e não foram localizados. O jovem infrator foi detido pouco tempo depois, ao retornar para residência, sendo encontrada uma bituca de cigarro do tipo maconha.
Para a polícia, o rapaz assumiu tais atos e acabou preso por cárcere privado e ameaça, além da posse de entorpecentes; sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News