Policial

Engenheiro mato-grossense registra ocorrência na UNISP de Vilhena após pagar R$ 20 mil por conserto de camionete

Mecânico de Goiânia mandou recado: “e se eu tivesse matado ele?”

Um morador de Comodoro, cidade vizinha e pertencente ao Estado do Mato Grosso, procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, na manhã de sábado, 24, para registrar um golpe do qual foi vítima no dia 15 de maio, deste ano.

De acordo com o engenheiro de 33 anos, vítima de estelionato, ele estava de passagem por Vilhena, quando o motor de sua camionete fundiu.

Ele então procurou uma oficina, e foi informado pelo proprietário da empresa que o motor do veículo teria que ser trocado.

O dono da oficina indicou um amigo de Goiânia para fazer o serviço, conhecido como “Maritaca”, afirmando que ele seria de confiança e que enviaria as peças com nota fiscal.

Diante disso, a vítima fez a negociação com Maritaca, a quem pagou o valor de 20 mil reais.

Como o homem de Goiânia não estava conseguindo emitir a nota fiscal, o dono da oficina de Vilhena enviou a ele o bloco do motor da camionete da vítima, para que fosse montado lá. Porém, após três meses, as peças não foram enviadas de volta.

A vítima pediu para que um amigo de Goiânia fosse até a oficina de Maritaca, para pegar o valor de 20 mil reais, já que o motor não foi retornado, mas recebeu de volta o seguinte recado, vindo de Maritaca: “Você mandou um cara aqui, e se eu tivesse matado ele? Você é doido?”.

Diante disso, o caso foi registrado e segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)