Engenheiro civil de 68 anos que foi baleado na cabeça não resiste e vem ao óbito em Vilhena
Médicos e enfermeiros fizeram de tudo para salvar a vida do homem, mas ele acabou não resistindo
Faleceu agora pouco no Hospital Regional de Vilhena, o engenheiro civil Washington Luiz Jaremko, de 68 anos, que havia sido encontrado dentro da casa onde reside no bairro Jardim Eldorado, apresentando ferimento de bala na cabeça, na manhã desta segunda-feira, 14 de Outubro.
Washington foi encontrado desacordado e em meio a uma poça de sangue pela funcionária que presta serviços de limpeza, a qual acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, Washington chegou a apresentar parada cardíaca e havia sido reanimado, no entanto, seu quadro piorou e ele não resistiu a uma nova parada cardiorrespiratória.
A residência onde ocorreu o crime passou por perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e ao que tudo indica se trata de um auto-extermínio.
O ato abalou todos os amigos e familiares da vítima, que ficaram perplexos e sem entender os motivos que levaram a vítima a isso. Eles estão abalados e em choque com a tragédia.
Redação
Rota Policial News