Geral

Enfrentando doença rara, cabeleireira vilhenense cria “Vakinha” para tentar fazer cirurgia de R$ 50 mil

Plano de saúde do marido, servidor municipal, não cobre tratamento

“A Aline precisa fazer algumas cirurgias urgentes no rosto para reconstrução das ATMs (articulação que liga o maxilar ao crânio), sente dores intensas e diárias, toma medicações caras, vai no hospital praticamente todos os dias. A cada dia seu quadro clínico vem se agravando, na tentativa de arrecadar para custear tudo o que o tratamento exige. Pedimos sua ajuda com qualquer quantia”.

Com esta súplica, publicada no site Vakinha, amigos e familiares da cabeleireira Aline Sonayra Ramos, de 30 anos, estão tentando arrecadar os R$ 50 mil para bancar a cirurgia que pode ajudá-la a se recuperar de uma doença grave. Por causa da enfermidade, ela não consegue mais trabalhar.

Moradora de Vilhena até 10 anos atrás, Aline hoje reside em Porto Velho, junto com o marido, servidor municipal na capital. O plano de saúde dele, no entanto, não cobre os custos do tratamento. “E ela ainda vai ter que fazer 

Conforme a mãe da cabeleireira, ela relutou em pedir ajuda, mas como sua situação se agravou, concordou em se expor nas redes sociais, tentando arrecadar o valor da cirurgia. Acesse aqui e contribua.

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar