Policial

Encontrado rapaz cardíaco de 25 anos que se perdeu após sair da UPA com o pai em Vilhena

Rapaz caminhou 5 quilômetros e dormiu em praça

Foi encontrado e passa bem o jovem Valdinei Gonçalves de Araújo, de 25 anos, que estava desaparecido após sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhado do pai, em Vilhena/RO.

Morador do distrito do Guaporé, o rapaz sofre de problemas cardíacos e no domingo, 18 de Fevereiro, passou mal em casa. Como começou a falar “enrolado”, a suspeita é que ele teria sofrido um princípio de AVC.

O pai era quem acompanhava o filho e haviam sido liberados ontem, para fazer exames, quando o pai teria ido em um bar e Valdinei sumiu. O pai não sabia onde deixou o garoto e o procurou em bares por onde passou.

A mãe, ao saber do caso, veio para Vilhena onde pediu a ajuda da população e dos jornais, que após uma mobilização, acabaram encontrando o jovem caminhando pelas ruas do bairro Cristo Rei. Um motorista de aplicativo foi quem o reconheceu devido a reportagem e o resgatou.

O rapaz contou que caminhou por cerca da cinco quilômetros, perdido e que acabou dormindo no banco de uma praça durante a noite. Ele passsa bem e já está com a família.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)