Policial

Acusado de matar idosos é espancado em presídio e tem que ser mantido isolado para não ser morto

Nilmar confessou crime, o que teria revoltado colegas de cela

O jornal acaba de confirmar que, após as lesões sofridas por Nilmar dos Santos, preso na cadeia pública de Colorado do Oeste, por ter confessado o assassinato do casal Dionelia Giacometti e Eldo Mai, ele ficará isolado dos demais detentos, até que seja possível sua transferência da unidade.

O preso, que mesmo negando os fatos, evidentemente foi brutalmente agredido em seu primeiro dia de estadia no presídio, tendo costelas fraturas e um dente arrancado devido à violência dos golpes, não retornará a dividir cela com os agressores.

O diretor da unida prisional, Luciandro Pereira afirmou que tal medida é procedimento obrigatório nesses casos, para cumprir a lei, segundo a qual compete ao Estado assegurar a integridade física do preso, independente do crime cometido por ele.

“Entendo a revolta da população diante da situação, mas como diretor e Policial Penal, meu dever é garantir a segurança dos presos, independente do crime que o tenha colocado aqui, e zelar pela tranquilidade dentro da  unidade”, afirmou Luciandro.

Nilmar, segundo informações levantadas pelo site, não possui advogado e será defendido pela Defensoria Pública do município.

https://youtu.be/bSfRGULiB-g

 

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)