Geral

Honestidade: mulher encontra carteira com dinheiro e documentos e entrega ao dono em Vilhena

Caso de honestidade foi registrado neste sábado

Neste sábado, 15 de Fevereiro, um caso de honestidade chamou a atenção nas redes sociais, em um tempo de tanta maldade e desonestidade.

Uma mulher por nome Lia Silva encontrou a carteira porta cédulas contendo certa quantia em dinheiro e os documentos pessoais do promotor de eventos e proprietário de um lava-jato, Lucas Firmino Brito.

Após encontrar a carteira, Lia não pensou duas vezes e postou as fotos dos documentos de Lucas nas redes sociais, no caso, Facebook pedindo a ajuda da população para encontrar o proprietário dos documentos.

Foi então que um amigo de Brito o marcou na publicação, tendo ele respondido as mensagens e combinado o local onde iria pegar os documentos.

Lia entregou a carteira com todos os documentos e dinheiro que nela estavam e recusou a gratificação, esclarecendo que é dever de todo cidadão auxiliar o próximo e jamais se apossar do que não lhes pertence.

Gratificado, Lucas Brito ofereceu vales duchas de lavagem para o veículo do esposo de Lia, fazendo com que eles aceitassem a gratificação.

Brito foi ouvido pela reportagem e afirmou estar gratificado e agradeceu a Lia por ter esta atitude tão honrada e digna.

O jornal também parabeniza Lia e desejamos que toda população possa tomar como lição atos como estes.

 

 

 

Lia é um exemplo de honestidade

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)