Policial

Empresário atingido por disparos na cabeça em Vilhena morre no pronto-socorro

Carro e escritório de advogado, do outro lado da rua, foram atingidos

Morreu na tarde deste terça-feira, 09 de Junho, o empresário Carlos Alexandre Valverde Brandão, de 36 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e da barriga, nesta manhã, no pátio do posto Cavalo Branco, no Centro de Vilhena. (VEJA)

Conforme apurado, o empresário estava no posto quando um homem a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor escura se aproximou e efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça e outro disparo atingiu a região do umbigo.

Encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Brandão chegou a receber atendimento, mas acabou vindo ao óbito nesta tarde.

A perícia da Polícia Civil encontrou seis cápsulas de pistola calibre .380 nas proximidades do local onde a vítima tombou.

Dois projéteis acertaram o carro de um advogado e a fachada do escritório dele, do outro lado da rua, mas ninguém se feriu.

A polícia está investigando a cena do assassinato e deve pedir imagens de câmeras próximas ao local onde aconteceu o ataque fatal.

 

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News/ Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)