Trânsito

Empresária grávida de quatro meses morre em acidente no dia do aniversário da mãe em RO

Horas antes do acidente, a vítima parabenizou a mãe pelo aniversário. Vítima era empresária de uma loja de cosméticos e dava dicas de beleza feminina nas redes sociais.

Uma empresária identificada como Bárbara Maria, de 24 anos, morreu na segunda-feira, 20 de Maio, em um acidente de trânsito entre duas motocicletas em São Miguel do Guaporé (RO). Ela estava grávida de quatro meses.

O acidente aconteceu na BR-429, km 181. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motocicletas tentou realizar uma manobra de conversão para acessar uma linha vicinal, quando ocorreu a colisão com o outro veículo que vinha no sentido oposto.

Bárbara estava com quatro meses de gestação. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militares e levada às pressas até um hospital em Seringueiras (RO).

Antes de dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da outra motocicleta teve lesões leves e não precisou ser socorrido.

Segundo apurado pela a Rede Amazônica, o acidente aconteceu no mesmo dia em que a mãe de Bárbara fazia aniversário. Horas antes, a jovem parabenizou a mãe através das redes sociais pelo aniversário de 54 anos (confira abaixo).

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

Horas antes Barbará fez uma publicação parabenizando a mãe que completou 54 anos de idade — Foto: \Reprodução/redes sociais

A vítima era empresária de uma loja de cosméticos e divulgava os seus produtos e dava dicas de beleza feminina nas redes sociais.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Fonte: G1 RO

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)