Trânsito

Embriagado, motorista se envolve em acidente e acaba preso em Nova Conquista

Homem foi apresendado na UNISP

O fato aconteceu em uma Rodovia do Distrito de Nova Conquista, município de Vilhena, durante a manhã desta segunda-feira (11 de março), onde o homem de 54 anos teria caído com a motocicleta que pilotava.

A polícia foi chamada por moradores, encontrando o sujeito no solo com algumas escoriações pelo corpo e em visível estado de embriaguez. Convidado a fazer o teste de bafômetro, o homem apresentou um teor alcóolico de 0,89 mg/L no sangue. Além disso, também não tinha Carteira de Habilitação.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena onde as providências poderiam ser tomadas.

BEBER E DIRIGIR É CRIME

Dirigir sob efeito de bebidas alcóolicas é infração gravíssima passível de penalidades segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), como multa e suspensão do direito de dirigir.

Além disso, o motorista que for apanhado bêbado ao volante ou guidom pode perder a carteira, ter o veículo recolhido e até mesmo ser detido. Tenha consciência, acidentes fatais envolvendo motoristas alcoolizados fazem parte da maioria de mortes registradas no trânsito nos últimos anos.

Não seja negligente com a sua vida, nem com a daqueles que também estão utilizando o trânsito.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha de Vilhena/ Mizellen Amaral

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)