Trânsito

Embriagado, motorista perde controle da direção e atinge árvore e mulher fica ferida

Envolvidos não aguardaram chegada da Polícia Militar nem do Corpo de Bombeiros e pegaram um táxi

Acidente aconteceu por volta das 03h50 da madrugada deste sábado, 20 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme declarações de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento, o motorista do veículo Chevrolet Celta de cor vermelho com placa de Vilhena, transitava em alta velocidade pela referida avenida sentido BR-364, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma árvore, danificando a frente do automóvel.

Com o motorista, que apresentava fortes sinais de embriaguez, estavam duas mulheres, sendo que a passageira do banco do carona, não utilizava cinto de segurança e bateu a cabeça contra o para-brisas, vindo a sofrir ferimentos na face.

Populares tão logo acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bobeiros, bem como a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran), contudo, os envolvidos, pegaram um táxi e foram para o hospital; porém, antes disso, com o apoio de populares, o motorista do carro, retirou o carro do local, encostando-o ao lado da calçada, como se estivesse estacionado.

A radiopatrulha de Polícia Militar estevê no local, colhendo dados do automóvel para lavrarem ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Carlos Mont Serrate / Wellinton Pablo

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close