Policial
Em Vilhena, triângulo amoroso termina em tentativa de homicídio à facadas
Homem de 30 anos usou dois canivetes para atacar o rival
Um triângulo amoroso entre dois rapazes e uma mulher terminou de forma violenta na noite de ontem, segunda-feira 22, quando um dos homens atacou o outro com golpes de canivetes.
A vítima esfaqueada, D.A.G.A. de 27 anos, chegou sozinho ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena e foi imediatamente levado para a sala de cirurgia.
A enfermeira que acionou a polícia contou que o rapaz havia dito que estava com a namorada quando um homem o surpreendeu e o golpeou diversas vezes.
Tanto a vítima quanto a mulher que ele disse ser sua namorada já tinham ocorrências registradas anteriormente, e com isso os policiais conseguiram o endereço de J.D.C, de 49 anos, o acusado. Na casa dele também estava F.G.J. de 30 anos.
O homem tinha manchas de sangue na camisa. Ele confessou que desferiu os golpes na vítima. Segundo o suspeito, ele e a vítima teriam um relacionamento com a mesma mulher.
Ele contou ainda que o rival o teria ameaçado meses atrás, e por isso agiu primeiro. F.G.J. disse que usou dois canivetes no ataque e entregou à polícia as armas que estavam escondidas no banheiro.
A mulher contou aos policiais que estava com a vítima em uma praça e, quando chegaram a casa, o suspeito, que estava escondido, atacou a vítima sem dar chances de defesa. Ela disse ainda que segurou o suspeito para que a vítima conseguisse fugir.
O homem, que confessou o ataque, foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com os canivetes usados no crime.
Fonte: Folha do Sul