Geral

Em Vilhena, SEMED realiza Processo seletivo para contratação de professores

Processo Seletivo Simplificado para contratação de 65 professores, entre os dias 14 e 16 de Janeiro foi aberto

A prefeitura Municipal, através da secretaria Municipal de Educação, no Estado de Rondônia, torna público Processo Seletivo Simplificado para contratação de 65 professores, entre os dias 14 e 16 de Janeiro. Os candidatos aprovados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão realizados análises de currículo e avaliação de títulos, visando à contratação de Professores Nível III, áreas específicas e Pedagogos, para atender as Escolas Municipais/localidades da área urbana e rural, conforme distribuídas no anexo I – quadro de vagas. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 14, 15 e 16/01/2019 das 07h00 às 13h00 e deverão ser entregues na sala do Auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4134, bairro Jardim América, Vilhena/RO. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.vilhena.ro.gov.br, onde consta o Edital, ficha de inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, devendo imprimir, preencher e assinar a Ficha de Inscrição, que deverá ser integralmente preenchida, sem emendas ou rasuras, sob pena de não efetivação da inscrição.

Extrato do Edital de Processo Seletivo

Simplificado nº 002/PMV/2019

Processo Administrativo nº 6022/2018/SEMED a Secretaria Municipal de Administração, Município de Vilhena, Estado de Rondônia, através da Comissão de Processo Seletivo, designada pelo Decreto 45.470/2018, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do processo seletivo simplificado para recrutamento de pessoal, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, conforme Processo Administrativo 6022/2018/SEMED, observadas as disposições deste Edital. O Processo Seletivo Simplificado e contratações dele originados serão regidos pela CF de 1988 e emendas, Lei Municipal 1.804/2004 e suas alterações, Decreto 22.971/2011 e subsidiariamente, no que couber e não for compatível à LC 147/2010, e regras estabelecidas neste Edital e seus anexos, e eventuais retificações e observará os princípios da impessoalidade, da legalidade e da publicidade dos atos da Administração Pública. Consistirá em análise de currículo e avaliação de Títulos, visando à contratação de 65 (sessenta e cinco) Professores Nível III, áreas específicas e Pedagogos, para atender as Escolas Municipais/localidades da área urbana e rural, conforme distribuídas no anexo I – quadro de vagas. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no período de 14, 15 e 16/01/2019 das 07:00h às 13:00h e deverão ser entregues na sala do Auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4134, bairro Jardim América, Vilhena/RO. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.vilhena.ro.gov.br, onde consta o Edital, ficha de inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, devendo imprimir, preencher e assinar a Ficha de Inscrição, que deverá ser integralmente preenchida, sem emendas ou rasuras, sob pena de não efetivação da inscrição. Os candidatos aprovados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12(doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da assinatura do Contrato de Trabalho e nos termos da Lei 1.804/2004 e alterações. O Edital na integra será publicado na imprensa Oficial do Município e poderá ser consultado no site: www.vilhena.ro.gov.br.

Vilhena, 8 de janeiro de 2019.

Orlando Kester

Presidente da Comissão

Processo Seletivo Simplificado

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)