Em Vilhena/RO, Polícia Militar age rápido, prende suspeitos e recupera motoneta após roubo
Infratores foram presos em flagrante e objetos roubados foram localizados
O roubo foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11 de Janeiro, em frente a uma residência da rua 1.713 no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena/RO.
Conforme apurado, policiais militares foram acionados para atender uma ocorência de roubo e em contato com a vítima, esta relatou que que estava saindo da casa de sua irmã quando foi abordada por um marginal de cor morena, magro, estatura alta, trajando uma camiseta de time de futebol nas cores rosa com listra azul e um capacete vermelho.
De posse de uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, o assaltante anunciou o roubo e mediante forte ameaça subtraiu a chave da motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e evadiu-se do local rumo a rua 743 do bairro Cristo Rei, levando além da moto, R$200,00, um Samsung A-13 e documentos pessoais que estavam no bagageiro.
O Núcleo de Inteligência, com apoio das radiopatrulhas e Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) passaram a realizar buscas na cidade, quando tiveram informações de que dois homens com passagens policiais estavam em uma residência da rua 1.503 do bairro Cristo Rei e que haviam chegado em uma Biz.
Ao se aproximarem do endereço, os policiais flagraram os suspeitos saindo correndo e deixando a motoneta roubada minutos antes no local.
Os bandidos haviam adentrado em um imóvel e os militares foram em sua captura, sendo que nas buscas localizaram e prenderam os suspeitos B. H. R, vulgo “Telescópio” e K. V. P.
B. H. R foi preso enquanto tentava se desfazer da camiseta de time, na cor rosa com listra azul, utilizada durante sua ação criminosa e de uma faca com 20 centímetros de lâmina com cabo preto e o capacente vermelho sem viseira.
Ainda nas buscas na residência, foram localizadas uma bicicleta Colli de aro 29 na cor laranja, sem procedência, e uma serra mármore da marca INCCO de cor amarela, nova, também sem nota fiscal, possivelmente oriundos de roubos ou furtos na cidade.
Dados os fatos e circunstancias, os marginais foram presos em flagrante e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os objetos e moto recuperados, sendo que estes devem ser indiciados pelo crime de roubo, previsto no Artigo 157 do Código Penal.
Toda a ação demorou menos de 30 minutos após os infratores terem roubado a motoneta e a vítima agradeceu a agilidade da Polícia Militar do 3ºBPM.
Redação
Rota Policial News