Policial

Em Vilhena, Polícia Militar prende mulher por receptação, recupera produtos furtados e recaptura foragido da justiça

Produtos foram reconhecidos por vítimas de furtos ocorridos na cidade

Ontem (segunda-feira, 15), uma Rádio Patrulha do bairro Cristo Rei, em Vilhena, recuperou vários objetos furtados e recapturou um foragido do sistema prisional local, durante uma abordagem realizada na Avenida 1515.

Segundo o registro do caso, os militares avistaram o momento em que R. A. J., saiu de uma casa localizada na referida avenida e, como já tinham conhecimento de que havia em desfavor dele um mandado de prisão por evasão do regime semiaberto, decidiram aborda-lo, sendo localizado em um de seus bolsos, um invólucro contendo maconha.

Questionado sobre a origem da droga, R. afirmou que havia acabado de comprar na residência de onde saiu, das mãos de uma jovem de iniciais F. de S., que reside no local, já conhecido também no meio policial, pelo fluxo de usuários que entram e saem diariamente do imóvel.

Diante das informações, os militares chamaram no portão da casa, onde foram recebidos pela jovem, que apresentou nervosismo em falar com a guarnição. Ainda do portão, foi possível visualizar em cima da mesa que estava na varanda, uma maleta preta e amarela de uma parafusadeira/furadeira marca Stanley V20.

Quando questionada sobre a procedência do objeto, F. não soube explicar, porém em conferencia, foi constatado que se tratava de um produto de furto ocorrido e registrado no dia anterior.

Em sequência às buscas pela casa, foram encontrados ainda aparelho um notebook de cor cinza marca ASUS, uma munição de calibre 9mm, uma trena digital marca Makita e um aparelho soprador movido a gasolina de cor vermelha e preta. Todos os produtos não tinham nota fiscal.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e o foragido teve seu mandado de prisão cumprido, sendo ambos apresentados na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todos os objetos apreendidos, que foram reconhecidos por vítimas de furtos ocorridos na cidade.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)