Policial

Em Vilhena, Polícia Militar prende foragido da justiça e apreende arma de fogo

Infrator foi levado para UNISP

Na noite de terça-feira, 28, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem foragido da Justiça, que portava uma arma de fogo, no município de Vilhena. O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 23 horas, uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pelo setor 19, observou um veículo parado no meio via pública com a luz interna ligada e realizou a abordagem.

Os militares deram ordem para que os ocupantes desembarcassem, o motorista de pronto obedeceu e se identificou como Uber, já o passageiro demorou um pouco para desembarcar.

Em revista ao veículo, foi localizada no assoalho do lado do passageiro, uma arma de fogo do tipo pistola marca Taurus calibre .380 com numeração suprimida e um carregador sobressalente também municiado.

Indagado sobre a arma, o abordado declarou tê-la comprado já com a numeração suprimida. Os militares realizaram a consulta nominal do suspeito e constataram um mandado de prisão da 2ª Vara Criminal de Vilhena em seu desfavor.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)