Em Vilhena, morador denúncia: “Logo teremos mais um novo buracão”, e mostra imagens
Cidade está alagada em vários pontos e novo buracão pode surgir
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2022/12/aedc8cdd-eb77-4753-a9d4-4c871fe4baf6.jpg)
Nesta segunda-feira, 19 de Dezembro, Vilhena está sendo novamente castigada pelas chuvas, onde vários alagamentos estão sendo registrados na cidade, demonstrando a falta de atuação do Poder Público Municipal para sanar os problemas crônicos da cidade.
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/banner-gif-12-03-2024-2.gif)
Além dos diversos pontos de alagamentos, com carros e motos tendo até as placas arrancadas pela água nas vias da cidade, (Veja), um morador trouxe mais uma preocupação para os moradores, com a existência de um novo buracão na cidade.
Há alguns anos atrás, o bairro Cristo Rei foi afetado por uma enorme cratera que ameaçava residências e fez com que pessoas tivessem de deixar suas casas para não correrem o risco de serem “engolidas” pela cratera.
![](https://rotapolicialnews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/banner-gif-13-03-2024.gif)
Passado um tempo, entre as gestões de Rosani Donadon e Eduardo Japônes, o buracão foi tampado e no local dele, foi construída uma pracinha, popularmente chamada de “pracinha do antigo buracão”.
Nesta segunda-feira, 19, um morador enviou duas fotos à um dos grupos de WhatsApp do Rota Policial News fazendo o alerta: “Logo teremos mais um novo buracão… Igual o que tinha na final da avenida Curitiba. Este novo buraco fica localizado perto do museu da pracinha abandonada”.
As fotos mostram uma cratera se formando onde escorre a água forte das chuvas e de fato, é um alerta para o surgimento de um novo problema com erosão na cidade.
O morador disse que espera que a Secretária Municipal de Obras (SEMOSP) e Secretária Municipal do Meio Ambiente (SEMMA) realizem vistorias no local e tomem providências antes que seja tarde demais e Vilhena e a cratera comece a engolir tudo em sua volta.
Redação
Rota Policial News