Policial

Em Vilhena, homem pega moto sem autorização e ainda atira contra a vítima que reclamou

Homem de 55 anos foi ao pronto-socorro de Vilhena para receber atendimentos

A tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado, 18 de Janeiro, em um sítio na área rural da cidade de Vilhena.

Um homem de 55 anos procurou o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para receber atendimentos médicos, pois apresentava uma perfuração por disparo de arma de fogo na região do ombro direito.

Ao atenderem o homem, os enfermeiros solicitaram a presença da Polícia Militar, que destinou uma radiopatrulha ao local para coletar dados da vítima e saber o que de fato teria ocorrido.

Para os militares, o homem relatou que o idoso de 63 anos havia pedido sua motocicleta sem a prévia autorização e que quando retornou, acabou discutindo com a vítima, quando está lhe chamou a atenção por pegar a moto sem autorização.

Após a discussão, o idoso teria saído do local, no entanto, 15 minutos mais tarde retornou com duas espingardas, efetuando um disparo contra o sitiante, atingindo-o no ombro.

O idoso, segundo uma testemunha, já cumpriu 14 anos de cadeia pelo crime de homicídio, não sabendo precisar, quem teria sido a vítima.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)