Geral

Em Vilhena, escritório de advocacia é alvo de operação da Polícia Civil

Delegado regional da Polícia Civil fez busca e apreensão de equipamentos e documentos

O delegado regional da Polícia Civil em Vilhena, Fabio Campos, cumpriu mandado de busca e apreensão de equipamentos e documentos em um escritório de advocacia localizado na avenida Presidente Nasser, no Jardim das Oliveiras, em Vilhena. A ação, que foi acompanhada pela Drª. Vera Paixão, presidente da subseção da OAB em Vilhena, se iniciou por volta das 08:00 horas desta terça-feira, 28 de Maio.

Ao Vilhena Notícias, o delegado Campos revelou estar cumprindo a ordem de busca e apreensão expedida pela Justiça a pedido do Ministério Público Estadual. “É uma operação do Ministério Público e do GAECO [Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, órgão auxiliar do MP] e está sendo realizada também em outras cidades do estado”, finalizou Campos.

A presidente da subseção da OAB, não quis dar declarações. Ela acompanhou os trabalhos da polícia.

A reportagem apurou que a ação acontece ainda em Cerejeiras, onde os advogados também têm um escritório. O site busca contato com a assessoria do MP. Ainda não há informações precisas sobre o motivo da ação, mas ela poderia estar ligada à operação Cronos II, contra suspeitos de homicídios e feminicídios em RO.

Fonte: Vilhena Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)