Policial

Em Vilhena, dois roubos são registrados e em um deles vítima foi agredida por marginais

Polícia Civil investigará os crimes

Os momentos de tensão vividos por um morador de Vilhena aconteceram durante a noite na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando a vítima teria sido abordada pelo indivíduo.

De acordo com o relato, a vítima estava em frente ao seu serviço quando um homem de características e roupas comuns fez a abordagem. Empunhando um objeto que parecia ser uma arma de fogo, o meliante então teria ordenado à vítima que entregasse o aparelho celular.

Depois de negar o pedido, a vítima foi agredida com um golpe na cabeça, causando-lhe um corte. O homem fugiu sem levar nada

Já na madrugada desta quinta-feira, 02 de Maio, nas imediações da avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei, uma vítima teria sido abordada por bandidos armados. Segundo as informações, a vítima transitava pela via quando dois homens se aproximaram em uma motoneta. O carona teria então apontado uma arma para a vítima e anunciado o roubo, exigindo que essa entregasse sua bolsa.

Temendo por sua vida, a vítima então deu o pertence contendo roupas e celular para os bandidos, que fugiram sem rumo. A polícia foi chamada ao local, colheu os dados e fez buscas no entorno, mas não encontrou nenhum suspeito.

Ambos os carros foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Folha de Vilhena/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)