Em vídeo postado em grupos do WhatsApp, morador flagra suspeitos supostamente furtando moto em Vilhena
Imagens serão enviadas para Polícia Civil e devem apurar o crime de furto
Na noite de segunda-feira, 04 de Dezembro, um morador enviou um vídeo em grupos do WhatsApp que mostram dois rapazes batendo em uma motocicleta de cor vermelha com uma pedra e supostamente praticando um furto.
Os fatos teriam sido flagrados em uma rua do bairro Cristo Rei em Vilhena e o autor do vídeo alega que os jovens estariam furtando a referida motocicleta.
Nesta manhã de terça-feira, 05, o jornal enviou o vídeo para as forças policiais, que devem apurar se de fato houve o furto da motocicleta e caso tenha ocorrido, através do vídeo poderá ser possível identificar os suspeitos.
A Polícia Militar informa que a linha 190 encontra-se indisponível por probelmas da operadora e o número disponibilizado para chamados e WhatsApp é o (69) 3322-3935 da Central de Operações da Polícia Militar para chamados de emergência.
O mesmo problema está ocorrendo com a linha 193 do Corpo de Bombeiros Militares, que disponibilizou o telefone e WhatsApp (69) 9 9341-6093 da Central do 1º SubGrupamento de Corpo de Bombeiros Militares, para chamados de emergência.
Redação
Rota Policial News